1. Home
  2. Notícias
  3. Marconi’s Chin transformam herança em música

Marconi’s Chin transformam herança em música

Marconi’s Chin transformam herança em música
0
0

Duo português chega a terras britânicas

 

Depois de apresentarem o seu primeiro EP, homónimo, os Marconi’s Chin estão de volta às edições, com uma remistura de “Brother At Your Side”, com revelação agendada para 29 de Outubro.

O duo, composto por Luís Barbosa e Carlos Noronha, primos em 5º grau de Guglielmo Marconi, o físico que inventou, também, o telégrafo, regressa, assim, a um dos momentos do seu primeiro disco.

Este é o resultado do trabalho feito com Pammi Pasqual, o DJ e produtor que criou a Playdance Records, a etiqueta que leva, agora, os Marconi’s Chin a terras de Sua Majestade. Se o EP de estreia dos Marconi’s Chin, “preenche o espaço de 100 anos entre a vivência de Marconi e a criação da banda”, a remistura de “Brother At Your Side” deixa clara a fusão de pop e electrónica do duo português. Segundo Luís Barbosa, “sentimos que este é também um passo muito importante para nós, porque nos permite espalhar e dar a conhecer um pouco mais da herança do nosso tio Marconi, desta vez, em terras britânicas”.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT