Home Notícias Eagles of Death Metal com regresso a Portugal marcado

Eagles of Death Metal com regresso a Portugal marcado

Eagles of Death Metal com regresso a Portugal marcado
0

Colectivo de Jesse Hughes no Festival do Crato

 

Os Eagles of Death Metal vão actuar no Festival do Crato em 2017: o colectivo liderado por Jesse Hughes é a mais recente confirmação no cartaz do evento alentejano, juntando-se, assim, a John Newman, Seu Jorge, Diogo Piçarra ou David Fonseca.

Nascidos em 1998 na Califórnia, o grupo tornou-se reconhecido não só por se tratarem de um projecto paralelo de Josh Homme (dos Queens of the Stone Age) mas também pelo seu hard rock lascivo e provocatório. Com quatro álbuns editados, os Eagles of Death Metal regressam a Portugal ainda em fase de promoção de Zipper Down, o registo de 2015. Os Eagles of Death Metal ficarão para sempre marcados por serem a banda em palco aquando dos ataques terroristas no Bataclan, em Paris, em 2015.

Em 2017, o Crato volta a encher-se de música: o festival da vila alentejana vai decorrer entre os dias 22 e 26 de Agosto, estando a noite de 21 reservada à habitual recepção ao campista. Além da música, o Festival do Crato fica completo com a Feira de Artesanato e Gastronomia, havendo campismo gratuito e palco after-hours. Recorde-se que, em 2016, as quatro noites do evento alentejano esgotaram.

Os bilhetes para a edição 2017 do Festival do Crato já estão à venda, com os bilhetes diários a oscilarem entre os 12 e os 14 euros. O passe geral custa 28 euros, ascendo a 32 euros para acesso ao campismo.

 

LEAVE YOUR COMMENT