Home Notícias Capicua leva Madrepérola ao Rivoli

Capicua leva Madrepérola ao Rivoli

Capicua leva Madrepérola ao Rivoli
0

Nova data agendada para 24 de Outubro

Originalmente agendado para dia 4 de Abril, o concerto de Capicua no Teatro Rivoli foi remarcado para 24 de Outubro, de acordo com as indicações da Direcção-Geral de Saúde (DGS) relativamente ao novo Coronavírus / COVID-19.

Segundo nota de imprensa, no concerto, “Capicua apresentará o disco Madréperola ao vivo, falando de cada tema cuidadosamente, como quem faz uma visita guiada a uma casa nova. Para o final, reserva um “encore” surpreendente, com temas de discos anteriores e outros de participações especiais”.

Em palco, além dos músicos que, habitualmente, ladeiam Capicua – D-One, Virtus, Luís Montenegro e Sérgio Alves –, sendo Madrepérola “um álbum de canções, com muitas vozes convidadas e muito mais dançável”, a rapper do Porto terá como parceiras outras duas vozes, Inês Pereira e Joana Raquel. Assim se fará “jus à musicalidade dos novos temas”, abrindo “novas possibilidades de descoberta do antigo repertório, com a reinvenção de velhos temas. Visualmente, o espectáculo ganha nova identidade, com muita luz, texturas e brilho, numa alusão à iridescência da madrepérola e à policromia dos encantos subaquáticos”.

Os bilhetes adquiridos para a data original mantêm-se válidos para 24 de Outubro.

Foto: André Tentúgal

LEAVE YOUR COMMENT