1. Home
  2. Notícias
  3. Soam As Guitarras regressa em 2019

Soam As Guitarras regressa em 2019

Soam As Guitarras regressa em 2019
0
0

The Legendary Tigerman é a primeira confirmação

Ao longo do mês de Abril, em três municípios distintos, 2019 volta a receber o festival Soam As Guitarras. Entre os dias 4 e 14 de Abril, em Oeiras, Évora e Póvoa do Varzim, regressa o evento “dedicado à guitarra que contará, à imagem das edições anteriores, com alguns dos maiores artistas nacionais”. The Legendary Tigerman é a primeira confirmação.

Como se pode ler em comunicado de imprensa, “o Soam As Guitarras é um festival com características singulares que assume o compromisso de promover encontros únicos entre artistas, conceitos de espectáculos inéditos, e a mostra, em primeira mão, de projectos musicais. Os espaços intimistas em que acontecem os concertos permitem a proximidade entre o público e os artistas, uma das suas principais marcas distintivas”.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT