1. Home
  2. Notícias
  3. Zé Pedro celebrado no Super Bock Super Rock

Zé Pedro celebrado no Super Bock Super Rock

Zé Pedro celebrado no Super Bock Super Rock
0
0

Who The F*ck Is Zé Pedro é o título do tributo

Carlão, João Pedro Pais, Ladrões do Tempo, Manel Cruz, Manuela Azevedo, Palma’s Gang, Paulo Gonzo, Rui Reininho e Tomás Wallenstein dão a voz à música interpretada por António Reis Colaço, Fred Ferreira, João Nascimento, Joel Cabeleira, Marco Nunes, Nuno Espírito Santo, Sebastião Santos, Vicente Santos – assim se fará Who The F*ck Is Zé Pedro, o tributo ao carismático músico e ícone português, que vai acontecer no dia 19 de Julho, no Palco Super Bock do Super Bock Super Rock. Amigos, admiradores e familiares juntam-se, assim, num concerto que conta com a direcção artística de Tim e de Fred Ferreira, com as responsabilidades audiovisuais entregues a Zé Pinheiro.

Além do tributo em forma de concerto, a homenagem a Zé Pedro far-se-á, também, com a venda de uma T-shirt exclusiva, onde 10 euros de cada unidade vendida reverterá a favor da Associação Encontrar+se / Movimento Unidos para Ajudar, da qual Zé Pedro era o padrinho.

Zé Pedro morreu no dia 30 de Novembro de 2017, aos 61 anos. Foi o primeiro convidado do M de Música, que o celebrou com um programa especial, que pode ser recordado aqui.

O 24º Super Bock Super Rock decorre no Parque das Nações, em Lisboa, entre 19 e 21 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 109 (passe geral) e os 55 euros (diário).

Foto: Carlos Ramos

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT