1. Home
  2. Notícias
  3. Solar Power é o novo álbum de Lorde

Solar Power é o novo álbum de Lorde

Solar Power é o novo álbum de Lorde
0
0

Terceiro registo vai ser editado em Agosto

O sucessor de Melodrama já tem título e data de edição agendada: o terceiro longa-duração de Lorde chama-se Solar Power e vai chegar aos escaparates a 20 de Agosto. No álbum, Lorde voltou a trabalhar com Jack Antonoff, que já tinha produzido Melodrama, publicado em 2017.

Segundo Lorde, “o álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Aprendi a expirar e sintonizar-me. Foi isso que aconteceu”.

Para já, de Solar Power, conhecem-se dois singles – aquele que empresta o nome ao álbum e “Stoned At The Nail Salon” que, segundo a neo-zelandesa “é uma espécie de ruminação sobre envelhecer, estabelecermo-nos na vida doméstica e questionarmo-nos se tomámos as decisões certas. Acho que muitas pessoas começam a colocar essas perguntas a si mesmas por volta da minha idade, e foi super reconfortante para mim escrevê-las, esperando que elas tenham impacto nas outras pessoas também. Usei esta canção como um caixote do lixo para muitos pensamentos…”.

“Stoned At The Nail Salon” pode ser ouvida aqui.

tags:
Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT