1. Home
  2. Notícias
  3. Silva apresenta Cinco

Silva apresenta Cinco

Silva apresenta Cinco
0
0

Novo álbum chega aos escaparates a 10 de Dezembro

Depois de ter editado, este ano, um registo ao vivo gravado em Lisboa, Silva está de volta aos álbuns de originais: Cinco, apresentado como “um álbum diferente”, está disponível a partir de dia 10 de Dezembro.

Segundo nota de imprensa, “2020 estava a ser um ano incrível para o artista. Vários concertos, um pouco por todo o país, onde apresentou os seus sucessos editados com artistas como Marisa Monte, Ludmila e Ivete Sangalo, entre outros, o seu evento de Carnaval “Bloco do Silva” foi dos mais procurados do Brasil e a composição do novo disco estava a todo o vapor”. No entanto, como o resto do mundo, o cantor e compositor brasileiro viu os seus planos alterados com a pandemia de coronavírus. Por isso, “aproveitou para se enfiar no estúdio e produzir e mixar, a solo, de forma analógica, todo este novo trabalho, que acabou a ser masterizado, por Stuart Hawkes, que masterizou também Back to Black de Amy Winehouse”.

Depois de “Passou Passou”, “Sorriso de Agogô” é a mais recente amostra de Cinco e pode ser encontrada

aqui.

tags:
Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT