1. Home
  2. Notícias
  3. Selma Uamusse, Mike El Nite, J.P. Simões e Anna Leone no Belém Art Fest

Selma Uamusse, Mike El Nite, J.P. Simões e Anna Leone no Belém Art Fest

Selma Uamusse, Mike El Nite, J.P. Simões e Anna Leone no Belém Art Fest
0
0

Témé Tan, Kastrupismo e Tomara também confirmados

 

Há mais confirmações no cartaz do Belém Art Fest, o Festival dos Museus à Noite, que vai decorrer nos dias 27 e 28 de Julho. A sueca Anna Leone, a britânica Lianne La Havas, o congolês Témé Tan, o hip hop de Mike El Nite e as paisagens jazzy e soul com sabor a África de Selma Uamusse, além da ligação entre a electrónica e a música brasileira de Kastrupismo vão passar por alguns dos mais emblemáticos espaços de arte lisboeta. Também Tomara, o projecto de Filipe Monteiro, e J.P. Simões assim como Monster Jinx e Funkamente! surgem no cartaz da 7ª edição do evento.

O Belém Art Fest decorre nos dias 27 e 28 de Julho e é uma produção da Amazing Adventure em parceria com a Everything is New, Direção-Geral do Património Cultural, Museu Coleção Berardo, Câmara Municipal de Lisboa e Junta de Freguesia de Belém. Os bilhetes já estão à venda e custam 30 euros por cada dia.

Todos os pormenores sobre a localização dos concertos do Belém Art Fest podem ser encontrados aqui.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT