1. Home
  2. Notícias
  3. Aniversário de gnration com Kelly Lee Owens, Powell, Surma e Ermo

Aniversário de gnration com Kelly Lee Owens, Powell, Surma e Ermo

Aniversário de gnration com Kelly Lee Owens, Powell, Surma e Ermo
0
0

Cinco anos de hub criativo assinalados com concertos, instalações e workshops

 

No dia 28 de Abril, o gnration assinala cinco anos de vida e vai fazê-lo com concertos, instalações e workshops, num open day com entrada gratuita.

No que à música diz respeito, as hostilidades ficarão entregues à galesa Kelly Lee Owens, ao irlandês DJ Fitz e a Powell, que regressa a Braga depois da sua passagem pelo Festival Semibreve, em 2015. Surma, Ermo, Lavoisier, Osso e Sinø vão representar o contingente nacional.

O gnration é um projecto nascido aquando do Braga 2012: Capital Europeia da Juventude, tendo, desde a sua génese, assumido as funções de importante hub criativo na capital do distrito mais jovem do país e uma das mais jovens cidades da Europa. Com entrada livre, o programa do gnration open day, que marca o 5º aniversário do espaço, arranca às 10 da manhã de dia 28 de Abril, com o ponto final marcado para as quatro da manhã de dia 29.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT